Envio e Prazos

Envio e Prazos

Trabalhamos com fornecedores internacionais dos Estados Unidos, Europa e Ásia para garantir sempre o melhor preço e a melhor qualidade!

Nossos fornecedores enviam seu produto diretamente da fábrica para você. O prazo de entrega pode variar entre 10 e 25 dias úteis.

Se houver atrasos alfandegários e a encomenda for retida no Brasil, o tempo de retenção não será contabilizado no prazo de entrega.

Escolhemos com cuidado nossos fornecedores, que, além de oferecerem bom preço e qualidade, também agilizarem o envio dos produtos.

Caso o prazo estipulado seja ultrapassado, recomendamos que entre em contato com os Correios para esclarecer o motivo da demora. Se os Correios não estiverem com seu pedido, entre em contato conosco imediatamente para que possamos verificar com os nossos fornecedores.

Se for confirmado algum problema na logística de seu pedido, efetuaremos o estorno TOTAL de sua compra imediatamente após as verificações necessárias.

O código de rastreio será enviado por e-mail entre 5 a 10 dias úteis após a confirmação do seu pedido.

Observação: Caso o seu pedido tenha sido feito com a opção Boleto Bancário, o tempo de compensação bancária pode levar até 5 dias úteis.


Tributação Alfandegária e Correios

O Decreto de Lei 1.804/80 sobre importações deixa claro que todo brasileiro tem o direito de importar produtos de até $50USD (Dólares americanos) sem qualquer taxação. A grande maioria dos nossos produtos está bem abaixo deste valor, o que não gera problemas com a Alfândega.

Em alguns casos, o status "Problemas Fiscais" está relacionado ao Protocolo ICMS 021/2011, que exige o recolhimento do ICMS no estado de destino dos produtos. Quando isso acontece, a encomenda fica retida na SEFAZ e só será liberada após os processos burocráticos.

Caso seu produto seja taxado, entre em contato conosco para que possamos auxiliar e tentar minimizar a cobrança do imposto. Caso a cobrança seja inevitável e não haja outros recursos para evitar o pagamento, ela será de responsabilidade do consumidor final.

Solicitamos que continue acompanhando o status da entrega através da nossa ferramenta de rastreamento. Assim que a encomenda for liberada, solicitaremos prioridade na entrega. Pedimos desculpas por qualquer transtorno causado.